Bem galera a vave games voltou e agora com a nova verçao do dayz
NOVIDADES:
*[NEW] Adicionado método de criptografia mais seguro. Arquivos lua_dayz (voceis numca vão descompilar)
* [NEW] Requisitos mínimos do servidor e do cliente versão 1.3.4 (Evitando hackers)
* Bug removido Passageiros ano podem mais desligar o motor so o motorista
* [ATUALIZADO] Link no nome do server vavegames.net alterado para mtadayz.net
* [ATUALIZADO] Novo jogador animação propenso
* [ATUALIZADO] Quando deitado não da pra ver nada
* [ATUALIZADO] Licença e ReadMeAqui esta o que ele disse
Caro comunidade MTA,
Ele pode ter chegado ao seu conhecimento que o MTA está sendo inundado com os chamados servidores "DayZ". No entanto, este modo de jogo trouxe milhares de novos jogadores para o nosso amado MTA, devido a jogadores que procuram uma alternativa livre ao mod DayZ Arma II inicial. Este assunto tem recebido tanta atenção fora da comunidade MTA que mesmo os blogueiros começaram a rever a conversão do modo de jogo. Nesta ocasião, gostaria de lhe dizer mais sobre a história do desenvolvimento real do modo de jogo e seu futuro, já que não houve muita confusão sobre isso recentemente: A idéia original de trazer DayZ a MTA foi realizada pelo alemão scripter Marwin aka | LT | Marwin. Começando como um hobby, as primeiras versões alfa eram visivelmente instável e falho, porém os jogadores ainda estavam fascinados pela idéia de uma conversão Arma II completo para MTA. Depois de meses de trabalho duro e ajuda essencial da comunidade MTA: DayZ finalmente chegou a versão mais estável a0.5.6 com suporte para terceiros add-ons e a maioria dos recursos do DayZ originais sendo implementadas. Neste ponto Marwin decidiu procurar novos colaboradores substituindo-o como principais desenvolvedores. Naquele momento eu entrei e continuou a desenvolver DayZ por arrumar a base de código um pouco e corrigir bugs importantes, essas liberações foram nomeados os chamados "0.6 nightlies" de que a versão mais recente foi de 0,6 R256 até 04 dezembro de 2013.
NOVIDADES:
*[NEW] Adicionado método de criptografia mais seguro. Arquivos lua_dayz (voceis numca vão descompilar)
* [NEW] Requisitos mínimos do servidor e do cliente versão 1.3.4 (Evitando hackers)
* Bug removido Passageiros ano podem mais desligar o motor so o motorista
* [ATUALIZADO] Link no nome do server vavegames.net alterado para mtadayz.net
* [ATUALIZADO] Novo jogador animação propenso
* [ATUALIZADO] Quando deitado não da pra ver nada
* [ATUALIZADO] Licença e ReadMeAqui esta o que ele disse
Caro comunidade MTA,
Ele pode ter chegado ao seu conhecimento que o MTA está sendo inundado com os chamados servidores "DayZ". No entanto, este modo de jogo trouxe milhares de novos jogadores para o nosso amado MTA, devido a jogadores que procuram uma alternativa livre ao mod DayZ Arma II inicial. Este assunto tem recebido tanta atenção fora da comunidade MTA que mesmo os blogueiros começaram a rever a conversão do modo de jogo. Nesta ocasião, gostaria de lhe dizer mais sobre a história do desenvolvimento real do modo de jogo e seu futuro, já que não houve muita confusão sobre isso recentemente: A idéia original de trazer DayZ a MTA foi realizada pelo alemão scripter Marwin aka | LT | Marwin. Começando como um hobby, as primeiras versões alfa eram visivelmente instável e falho, porém os jogadores ainda estavam fascinados pela idéia de uma conversão Arma II completo para MTA. Depois de meses de trabalho duro e ajuda essencial da comunidade MTA: DayZ finalmente chegou a versão mais estável a0.5.6 com suporte para terceiros add-ons e a maioria dos recursos do DayZ originais sendo implementadas. Neste ponto Marwin decidiu procurar novos colaboradores substituindo-o como principais desenvolvedores. Naquele momento eu entrei e continuou a desenvolver DayZ por arrumar a base de código um pouco e corrigir bugs importantes, essas liberações foram nomeados os chamados "0.6 nightlies" de que a versão mais recente foi de 0,6 R256 até 04 dezembro de 2013.
Para mantê-lo curto: Todo mundo faltou tempo para continuar este projeto e simplesmente deixou a página inicial de morrer, no verão de 2013. Agora eu sou o único ativo deixado na posse do código-fonte e acesso SVN. Eu não quero que esse projeto morrer ou deixar alguns scripters latino infantis (Ele se referio a nos Brasileiros) arruinar o modo com suas versões ilegalmente descompilados e shi.tty editadas de MTA: DayZ.
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