quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Colocando Novas Mochilas(Backpacks)

Como adicionar novas mochilas, veja o vídeo. Os links estão abaixo.


Print da mochila



Downloads e Links


Link das Mochilas(Backpacks)

Site com Objetos


ARQUIVOS EM QUE IREMOS MEXER:
inventory.lua
login.lua
menu_client.lua
pickups.lua
spawn.lua
survivorSystem.lua
survivorSystem_client.lua

*Inventory.lua:

1º Adicionar da seguiente forma:
{
      "Army Backpack", -- Nome da Backpack
      1 -- Quantidade de espaço que ela irá ocupar na mochila(não mexa)
},

2° Adicionar da seguiente forma:
elseif itemName == "Army Backpack" then -- NOME DA BACKPACK 
if getElementData(getLocalPlayer(), "MAX_Slots") == 15 then -- QUANTIDADE DE SLOT DA BACKPACK
      triggerEvent(getLocalPlayer(), "displayClientInfo", getLocalPlayer(), "Inventory", "You are using this backpack already!", 255, 22, 0)
      return
    end

if getElementData(getLocalPlayer(), "MAX_Slots") > 15 then -- QUANTIDADE DE SLOT DA BACKPACK
triggerEvent(getLocalPlayer(), "displayClientInfo", getLocalPlayer(), "Inventory", "The currently equipped backpack has more space!", 255, 22, 0)
      return
    end

setElementData(getLocalPlayer(), "MAX_Slots", 15) -- QUANTIDADE DE SLOT DA BACKPACK  
setElementData(loot, itemName, getElementData(loot, itemName) - 1)
    itemPlus = 0

*Login.lua:
  {
    "Army Backpack" -- Nome da Backpack
  },

*menu_client.lua:
if itemName == "Assault Pack (ACU)" or itemName == "Army Backpack" or itemName == "Alice Pack" or itemName == "Czech Backpack" or itemName == "Coyote Backpack" then

*pickups.lua:
     {
      "Army Backpack",
      2405, -- ID DO OBJETO QUE IRÁ FICAR NAS COSTAS, E O QUE NÓS IREMOS SUBISTITUIR PELA BACKPACK
      1,
      0,
      5 -- NIVEL DE RARIDADE DA BACKPACK
     },
 
*spawn.lua:

   elseif backpackSlots == 15 then -- número de slots da backpack
      setElementData(pedCol, "Army Backpack", 1) -- nome da backpack

  {
    "Army Backpack" -- nome da backpack
  },

*survivorSystem.lua:
  {
    "Army Backpack" -- nome da backpack
  },

  elseif newValue == 15 then -- slot da backpack
      elementBackpack[source] = createObject(2405, x, y, z) -- id do objeto que vamos por no lugar da mochila

*survivorSystem_client.lua:
    itemTXD = engineLoadTXD("items/backpack_Army.txd") -- nome do arquivo .txd da backpack
        engineImportTXD(itemTXD, 2405) -- id do objetos que vamos colocar no lugar da mochila
    itemDFF = engineLoadDFF("items/backpack_Army.dff", 2405) -- nome do arquivo .dff da backpack e id do objeto que vamos subistitui
        engineReplaceModel(itemDFF, 2405) -- id do objetos que vamos colocar no lugar da mochila    

Tutorial e Vídeo By: NikoLudloow
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